Indício é a performance da multiartista Gilmara Oliveira, em um protesto artístico silencioso contra o alto índice de violência urbana/ entre gêneros. Nela a referência à truculência se dá através do matiz vermelho usado para colorir completamente o corpo da performer, numa referência sensorial ao sangue e à carne. Caracterizada de vermelho a artista se desloca pelo espaço urbano, interrompendo a lógica banal, provocando nos passantes novos questionamentos em torno do cotidiano e deixando marcas pelo trajeto, como que a revelar indícios de fatalidades no local.

Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo será julgado no dia 04 de Março de 2013, no Fórum de Contagem - MG, pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio (Homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver são as atrocidades julgadas). http://g1.globo.com/minas-gerais/julgamento-do-caso-eliza-samudio/e...

O protesto de Gilmara não é contra o ex-goleiro, mas sim contra a violência em geral. O local escolhido para realização da ação é pela possibilidade de sensibilização da sociedade perante um estado de conformidade frente aos acontecimentos, e a necessidade de edificação das relações interpessoais contra a truculência.

O CONVITE NÃO É PARA ASSISTIR A UMA APRESENTAÇÃO, MAS SIM PARA SOMAR À CAUSA!
VENHAM COM ALGUMA PEÇA DE ROUPA VERMELHA!

ARTISTAS DE TODAS AS PARTES, RECEBAM ESTE COMO UM CONVITE TAMBÉM A PROPOSIÇÕES SILENCIOSAS DENTRO DO TEMA! TODA AÇÃO É VÁLIDA!

O FÓRUM DE CONTAGEM FICA NA PC TIRADENTES, 155 - CENTRO - CONTAGEM - MG - BRASIL.

BASTA DE VIOLÊNCIA!

Views: 11

Add a Comment

You need to be a member of L'Agenzia di Arte to add comments!

Join L'Agenzia di Arte

© 2017   Created by Francisco Urbano.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

hit counter