NIÑOS ...
Tuve una idea .....
puede ser agradable o no ..
Me gustaría que todos los miembros participan como comentarios ..
..... tanto negativos como positivos
¿Por qué no poner a disposición (para aquellos que tienen un estudio de arte bastante grande)
su propio estudio para acoger un espectáculo??
No pude .. como mis estudios ...
es un garaje y también muy feo y pequeñas .. :-(
Pero podría ser una buena idea ... Yo creo que no??
¿Qué piensa usted ...!???
El artista entonces vacía el estudio ..
Para adaptarse a las OBRAS .. otros artistas .. y luego organizar una exposición colectiva!
correctamente la carga de una exposición de pago .. (y también sería justo y correcto!)
para organizar un bien colectivo .. ¿qué te parece?
Derecho ... Además de albergar las obras de artistas EXPOSITORES
El artista que ofrecer a sus Espacio de exposición-STUDIO
TIENE REGALOS MUY GRANDE!!
.....
No sé .... es mi idea .... Bizarro o no ..
Podría ser factible ..
SIEMPRE que algunos de nosotros los artistas ..
Dispuesto a acoger PINTORES .... .. otro en su propio mundo en STUDIO!
¿Qué dice?
pero creo que sería bueno como una idea ...
HERE IS MY .. GARAJE STUDIO
Como se puede ver es demasiado pequeño y REPEAT como un garaje ...
No es factible la idea de una Farc EXPOSICIÓN ..

Views: 20

Reply to This

Replies to This Discussion

Opciones de administradorEditar discusión Cerrar discusión Añade etiquetas
Cancelar
Borrar esta discusión RAGAZZI...

mi è venuta un'idea.....

che può essere simpatica o meno..

gradirei che tutti i membri partecipassero come commenti..

sia negativi che positivi.....

perchè non mettere a disposizione (per chi ha una studio d'arte abbastanza grande )

il proprio studio per ospitare una mostra???

io ad esempio non potrei..in quanto il mio studio...

è un garage e anche molto brutto e piccolo.. :-(

però potrebbe essere una bella idea...a mio avviso no???

che ne pensate...!???

l'artista quindi svuoterebbe il proprio studio..

per OSPITARE LE OPERE.. di altri artisti..ed organizzare quindi una mostra collettiva!!!

giustamente facendo pagare una quota espositiva..( E SAREBBE ANCHE GIUSTO E CORRETTO!)

per organizzare una bella collettiva..che ne pensate??

GIUSTAMENTE ... OLTRE AD OSPITARE LE OPERE DEGLI ARTISTI ESPOSITORI

L'ARTISTA CHE METTE A DISPOSIZIONE IL PROPRIO SPAZIO ESPOSITIVO-STUDIO

AVREBBE UNA GRANDISSIMA PUBBLICITà !!!!

.....

non so ....è UNA MIA IDEA.... BIZZARRA O NO..

POTREBBE ESSERE FATTIBILE..

SEMPRE CHE QUALCUNO DI NOI ARTISTI..

SIA DISPOSTO....AD OSPITARE ALTRI PITTORI NEL PROPRIO MONDO..NEL PROPRIO STUDIO!!!

CHE NE DITE??

ma credo che potrebbe essere carina come idea...

ECCO IL MIO STUDIO GARAGE..

COME VEDETE è TROPPO PICCOLO E RIPETO ESSENDO UN GARAGE...

NON è FATTIBILE L'IDEA DI FARCI UNA MOSTRA..
Olá!
A tua ideia é interessante. Mas temos que respeitar alguns factores: há artistas que precisam de trabalhar isoladamente, outros não; há quem tenha um grande estúdio, mas por se situar num local isolado, uma mostra colectiva nesse local, talvéz não fosse muito bem sucedida.
Pelo contrário, quem dispõe de um grande espaço que pudesse ser partilhado por outro ou outros artistas, penso que a experiência poderia ser muito rica, mesmo que fosse um pequeno grupo a trabalhar para um objectivo comum - uma exposição colectiva.
Penso que há falta de comunicação entre artistas. Isso não passa unicamente para falar sempre em trabalho, mas o convívio, a prazer e divertimento que pode resultar de conversas, de performances, filmagens, etc, sem nos preocuparmos na realização de grandes obras, pode ser extremamente enrriquecedor... Certamente que a creatividade iria aparecer de uma forma espontânea. Eu digo isto por mim. Sinto falta deste tipo de coisas, que me acontecem muito esporadicamente!!
O meu estúdio não é muito grande e neste momento já estou a sentir falta de espaço (espero fazer obras em breve). Para além disso situa-se no interior da minha casa e é partilhado pelo trabalho da minha mulher e pela minha filha de 2 anos e meio !! Seria impossível a tua ideia aplicar-se aqui neste momento. Mas para quem tiver possibilidades e interesse, eu continuo a pensar que a tua ideia é muito boa!!!!

Ciao,
Martinho
.. Obrigado pela resposta muito gentil ...!!!!... verdade, minha idéia é muito boa ... mas você deve respeitar o que você disse .... primeiro ponto ....
Se o estudo é uma cidade boa ... mas .. é impresso com publicidade na web .... (inyernet é excepcional ..... excelente!)
... Cada ponto pode ser bom ... que eles estão na cidade e não nas montanhas ou no campo ....!!! hihihihi ..... ..... segundo deve ver como grande espaço de exposição .... o artista oferece .... porque eu fui a testar essa idéia ...???
porque é um grande anúncio para o artista que está hospedando-nos ...
e também para nós .... estamos colocando nela ....
.... Talvez .... vamos encontrar um artista disposto a emprestar o seu estudo para o coletivo!
:-) Un bacio ilaria!

Martinho Dias said:
Olá!
A tua ideia é interessante. Mas temos que respeitar alguns factores: há artistas que precisam de trabalhar isoladamente, outros não; há quem tenha um grande estúdio, mas por se situar num local isolado, uma mostra colectiva nesse local, talvéz não fosse muito bem sucedida.
Pelo contrário, quem dispõe de um grande espaço que pudesse ser partilhado por outro ou outros artistas, penso que a experiência poderia ser muito rica, mesmo que fosse um pequeno grupo a trabalhar para um objectivo comum - uma exposição colectiva.
Penso que há falta de comunicação entre artistas. Isso não passa unicamente para falar sempre em trabalho, mas o convívio, a prazer e divertimento que pode resultar de conversas, de performances, filmagens, etc, sem nos preocuparmos na realização de grandes obras, pode ser extremamente enrriquecedor... Certamente que a creatividade iria aparecer de uma forma espontânea. Eu digo isto por mim. Sinto falta deste tipo de coisas, que me acontecem muito esporadicamente!!
O meu estúdio não é muito grande e neste momento já estou a sentir falta de espaço (espero fazer obras em breve). Para além disso situa-se no interior da minha casa e é partilhado pelo trabalho da minha mulher e pela minha filha de 2 anos e meio !! Seria impossível a tua ideia aplicar-se aqui neste momento. Mas para quem tiver possibilidades e interesse, eu continuo a pensar que a tua ideia é muito boa!!!!

Ciao,
Martinho
nessuno risponde piu!!!!!!!

Reply to Discussion

RSS

© 2020   Created by Francisco Urbano.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

hit counter